MARIDO CORTA PESCOÇO DE ESPOSA A GOLPE DE CANIVETE DURANTE DISCUSSÃO.

MARIDO CORTA PESCOÇO DE ESPOSA A GOLPE DE CANIVETE DURANTE DISCUSSÃO.

Uma mulher de 35 anos, teve o pescoço cortado a golpe de canivete após discutir com o marido na manhã desta terça-feira, 25, por volta da 6h, no bairro Jardim Atlântida, em Tangará da Serra, município que fica a (387 km) do Município de Comodoro.

O casal é de Juína e moram em Tangará a cerca de dois meses.

De acordo com a Polícia Civil, o marido, Erivaldo Vital, 27 anos,  alegou que durante uma discussão em um ato de fúria, cortou o pescoço da mulher, Solange de Almeida com um canivete. Ele fugiu do local, mas foi detido no bairro Dona Julia, em uma região de mata, durante ação conjunta entre a Civil e a PM. A vítima, foi resgatada sobre a cama, no quarto do casal e encaminhada a UPA, em estado grave devido ao corte profundo no pescoço.
 

O crime ocorreu no quarto do casal. A vítima atingida teve o pescoço cortado pelo companheiro a golpe de canivete.
 

Ainda segundo a polícia, em depoimento, Erivaldo admitiu que o golpe desferido contra a mulher, era para matar, ele contou também, que o casal já vinha se desentendo em frequentes brigas e por isso, acabou perdendo a cabeça. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e ele não possui ficha criminal. A arma do crime não foi encontrada.
 

O casal é de Juína e mora em Tangará da Serra, a cerca de dois meses. Erivaldo Vital, foi preso em flagrante e será indiciado por tentativa de feminicídio. Não há informações, sobre o quadro clínico atual da vítima.

fonte:tangaraonline

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *