Operação “Bom Dia” da Polícia Civil em Campos de Júlio termina com 06 presos

Foi desencadeada na manhã desta sexta-feira, dia 22 de março de 2019, pela Polícia Judiciária Civil de Comodoro (MT), sob comando do Dr. Gilson Silveira do Carmo, a Operação BOM DIA onde se cumpriu vários mandados de busca e apreensão na cidade de Campos de Júlio (MT).

Durante as buscas foram encontrados drogas e objetos de origem duvidosa, na operação foram presas 06 pessoas, são elas: ADESIVALDO DA SILVA, de 29 anos; ANTÔNIO JOSE CHAVIER DOS SANTOS, de 27 anos; JOSE LUIZ OLIVEIRA DA SILVA, de 34 anos; CAMILA ANDRADE MOREIRA LIMA, de 24 anos; ROSICREIA BANDARA DE SOUZA, de 26 anos; e o último a ser preso foi os suspeito MARIVAN XAVIER DOS SANTOS, de 31 anos.

Segundo o Delegado Dr. Gilson, o nome “BOM DIA” se deu em razão de sexta-feira ser um dia propício para o comércio de drogas em bares e boates no final de semana.


Para chegar aos suspeitos, a Polícia realizou levantamentos dos locais de venda de drogas, de posse das informações solicitou três mandados de busca e apreensão junto à Justiça, obtendo êxito em tirar de circulação 06 pessoas com as drogas e produtos de origem duvidosa.

Esta operação contou com participação do efetivo da Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DEPOL) dos municípios de Campos de Júlio, Nova Lacerda e Comodoro.

Veja também

Policia civil prende em Comodoro homem que abusou sexualmente de menina de sete anos

Policiais civis de Comodoro-MT cumpriram nesta sexta–feira (23/02), o mandado de prisão de um homem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *