Policia Judiciaria Civil de Sapezal prende assassino de Homossexual.

Policia Judiciaria Civil de Sapezal prende assassino de Homossexual.
foto: destaquesapezal
foto: destaquesapezal

A Polícia Judiciária Civil de Sapezal, no início da noite de ontem (17), prendeu o suspeito Antônio Lourival de Moraes (41), natural do estado do maranhão, que confessou ter assassinado no último dia 11 a travesti Jéferson da Fonseca (38) em um bar da rua pintado em Sapezal.

Antônio  relatou aos policiais uma longa história, onde segundo suas palavras ouve um desentendimento devido á um celular. Em sua versão, a travesti havia pego seu celular e não queria entregar. Ameaçou por várias vezes quebrá-lo no chão, pedindo que Antônio pagasse cervejas para ela. Alega também, que a travesti havia o ameaçado com uma gilete.

Em determinado momento a travesti havia aberto sua bolsa onde continha um objeto de cabo vermelho, que poderia ser uma chave de fenda ou uma arma de fogo. Assustado com o objeto e o movimento brusco da travesti, Antônio alega que deu o primeiro golpe que pegou de raspão, a vítima correu para o interior do estabelecimento onde Antônio a golpeou novamente com seu canivete, desta vez fatalmente.

Mas sua versão é desmentida por testemunhas ouvidas pelo delegado  Delegado de Sapezal, que juntamente com os outros policiais fizeram campana e várias rondas, no intuito de prender o assassino, que é acusado também de estupro na cidade de Bacabal Maranhão.

   Delegado  Valmon disse à nossa reportagem que testemunhas afirmaram que o acusado havia dito várias vezes para pessoas que estavam no bar, que iria matar a travesti Jéferson da Fonseca. Estas pessoas a alertaram, mas segundo as testemunhas a travesti disse que estava pronta para se defender.

 O delegado alega estar satisfeito por tirar um elemento perigoso das ruas da cidade de Sapezal.

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *