Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos com veículos roubados na região de fronteira

Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos com veículos roubados na região de fronteira

Em ação integrada da Polícia Civil e Militar, realizada por meio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), resultou na prisão de dois jovens envolvidos em roubos de veículos na região.

Os suspeitos A.S.N. 18 anos e U.T.T.P. 19 anos, moradores de Porto Esperidião, foram autuados em flagrante por receptação. Eles foram surpreendidos em posse de veículos roubados (uma picape e uma motocicleta) que seriam levados à Bolívia.

As investigações iniciaram depois do roubo de um carro, ocorrido na cidade de Mirassol D’Oeste. Assim que foram noticiados do crime, as equipes policiais diligenciaram na região de fronteira, visando localizar as vítimas que foram levadas junto ao veículo Saveiro Cross e alguns objetos.

As vítimas foram amarradas e abandonadas em região de canavial, atrás do Distrito de Sonho Azul, município de Mirassol D’Oeste e decorrido algum tempo conseguiram se desvencilhar das amarras, momento em que pediram socorro.

Diante das informações, as equipes policiais seguiram até a MT 265, próximo a região da lagoa encantada. Ao avistar o veículo roubado, os policiais procederam a abordagem, porém o condutor ignorou a ordem de parada, furando o bloqueio, momento em que perdeu o controle da direção e capotou o veículo. O suspeito foi lançado para fora do carro, sofrendo alguns hematomas, permanecendo desacordado.

Depois de prestados os primeiros socorros e ao conduzir o suspeito a uma unidade de saúde na cidade de Porto Esperidião, a equipe policial abordou outra pessoa e ao realizar checagem da motocicleta, constatou que era produto de roubo ocorrido na cidade de São José dos Quatro Marcos/MT.

Durante investigação, o suspeito alegou que conhecia o outro preso e ambos receberam os veículos na estrada da “Garça Branca”, e receberam o valor de R$ 500,00 para levarem os automóveis até a cidade de San Mathias, na Bolívia.

Os presos foram autuados na Delegacia Especial de Fronteira (Defron), por receptação e permanecem à disposição da Justiça.

Bruno Bairros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *