No Banner to display

Em abordagem Policia Militar de Comodoro apreendeu 04 suspeitos e 01 menor

Os atos ilícitos foram, corrupção de menores; conduzir veículo sob influência de álcool; dirigir sem possuir CNH; uso ilícito de drogas). 

                                                                                                                                                        

O fato aconteceu na madruga deste sábado dia 23/10, por volta das 00:10 hs, a Policia Militar realizava rondas ostensivas pelo loteamento bela vista no bairro São Francisco, próximo a antiga AABB, quando visualizou um veículo Fiat uno de cor vermelha em zigue-zague ao realizar a abordagem, foi verificado que o veículo estava ocupado por 05 indivíduos, todos já conhecidos da polícia militar por prática de diversos crimes, como tráfico de drogas, uso de drogas, roubo, furto, entre outros.

foi encontrado jogado ao solo próximo do veículo uma porção de substância análoga à maconha, mais adiante foi encontrado outra porção de substância análoga à maconha.

O condutor do veículo W.A.S, não possuía CNH e apresentava visível estado de embriaguez alcoólica, sendo então todos os abordados conduzidos para o quartel da 2ª CIPM, visto que ninguém assumiu ser o proprietário do entorpecente foi realizado o teste do etilometro no condutor do veículo que acusou o valor de 0,83mg/L, configurando assim crime de trânsito de conduzir veículo sob influência de álcool. Dos 05 abordados, estava um menor de idade de 17 anos.

Diante dos fatos ambos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Comodoro para as devidas providências, sendo que o veículo por não estar devidamente licenciado apreendido e lavrado as devidas notificações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

%d blogueiros gostam disto: