No Banner to display

“Hoje é dia de vitória” para Comodoro

Com a entrega dos maquinários, Comodoro está mais próximo de um tráfego mais tranquilo e seguro

Hoje pela manhã (30), a Secretaria de Obras de Comodoro foi palco de um evento que resultou na entrega de maquinários que sanarão algumas carências do município. Por indicação do Deputado Estadual Valmir Moretto, e pelo esforço de outras autoridades políticas, o município agora está mais preparado para recuperar estradas e facilitar o tráfego da população.

A equipe a quem o município agradece é composta pelo governador Mauro Mendes, vice-governador Otaviano Pivetta, deputado estadual Valmir Moretto, deputado federal Leonardo Ribeiro, prefeito Rogério Vilela, vice-prefeito Josemar Rodrigues e pelo presidente da Associação Vale do Guaporé – Nova Fronteira, Valério Barrachine.

No início da manhã, após algumas trocas de ideias e o encontro das autoridades do município com o deputado estadual Moretto e o deputado federal Leonardo, todos se dirigiram à Secretaria de obras de Comodoro para a tão aguardada entrega.

Reconhecendo a realidade e a carência da população ao transitar em ruas esburacadas e/ou empoeiradas, todos os presentes discursaram empolgadíssimos frente ao maquinário. Deputados, prefeitos e secretários falaram sobre as dificuldades e a felicidade com o momento.

Para Moretto “hoje é um dia de vitória”. E para ele a sensação de dever cumprido se dá por causa da união e das parcerias.  

“O modelo da união, deu certo! Foi o modelo que fez a diferença na política. É com associação, com prefeitura, com câmara, com deputado estadual e com deputado federal. E com a sensibilidade do governador Mauro Mendes disponibilizando o recurso temos essas entregas hoje. A união é o modelo que deu certo e que veio pra ficar”, afirmou Moretto.

O deputado aproveitou o momento para também agradecer aos que confiaram e que contribuíram com essas aquisições. Ao todo foram 5 máquinas que facilitarão o desenvolvimento do município.

Para Comodoro, foi entregue uma motoniveladora (patrol) e uma pá carregadeira, que estarão à disposição do município para a recuperação das estradas. Para a Associação dos Produtores do Vale do Guaporé – Nova Fronteira, também foi entregue uma motoniveladora e uma pá carregadeira. E para agilizar a recuperação das estradas da MT 235 também foi entregue à associação uma escavadeira hidráulica.

Para receber mais matérias como esta em primeira mão, clique aqui.

Para o prefeito Rogério, essa entrega não é apenas de maquinário mas sim a entrega de resultados de uma gestão que quer pôr um marco na história de Comodoro e que não será vencida pelo retrocesso.

Após a entrega do maquinário, deputados, prefeitos e vereadores seguiram para a comunidade Macuco para prestigiar a entrega de outras máquinas que auxiliarão o dia a dia dos agricultores.

Por Patrícia Custódio

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

%d blogueiros gostam disto: