Suspeito de tentar matar a ex é assassinado e encontrado com os pés amarrados em Rondonópolis

William Silveira Bessa é o principal suspeito de ter cometido uma tentativa de feminicídio neste domingo (12).

Um homem de 21 anos teve os pés amarrados e foi assassinado à tiros em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nessa terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar, William Silveira Bessa é o principal suspeito de ter cometido uma tentativa de feminicídio no domingo (12).

Ele teria tentado matar a ex-companheira, no Bairro Residencial Paiaguás, no município. William foi encontrado morto em uma estrada na região do anel viário nesta terça. Ele tinha marcas de tiros em várias partes do corpo e estava com os pés amarrados.

A ex-companheira de William estava escondida em uma casa do bairro porque vinha recebendo ameaças do jovem. No domingo à noite, ele descobriu onde ela estava e foi até a casa com uma faca. Conforme informações da polícia, William teria acertado vários golpes de faca na mulher e causado ferimentos nas pernas, braços e uma perfuração no abdômen dela.

A vítima foi levada para o Hospital Regional. Até a publicação desta reportagem, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dessa mulher. De acordo com a PM, além da tentativa de feminicídio, William já tinha passagens de ameaça, direção perigosa e associação para o tráfico.

Por TV Centro América

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

%d blogueiros gostam disto: