Balada Fashion reúne tendências de looks para a 28ª Feijoada de Inverno

A Feijoada de Inverno 2022 será dia 02 de julho, no Condomínio Boulevard Mirante, em Chapada dos Guimarães

A Feijoada de Inverno 2022 está chegando, no próximo dia 2 de julho, e na última terça-feira (14) o público pode sentir um gostinho do que vai encontrar em Chapada dos Guimarães, na Balada Fashion que apresentou 30 tendências para estilização dos looks. O evento ocorreu no Terraço do Pan, no Pantanal Shopping.

Idealizador e organizador do evento junto com a Feijô Produções e Eventos, Fernando Baracat destacou que o evento é uma celebração da moda, da cultura, da beleza e da tradição da Feijoada de Inverno.

“Celebramos hoje aqui o belo, o tradicional e também o contemporâneo e a modernidade. Veremos 30 jovens dotados das mais recentes tendências da moda, tendências da estação outono-inverno, que é a inspiração da 28ª Feijoada de Inverno. Queremos que todos se inspirem, reproduzam, usem e ousem muito na nossa Feijoada que com certeza, já é um sucesso”.

A Balada Fashion foi realizada em parceria com a empresária do ramo da moda Grasi Picolli e a consultora de estilo Anna Victoria, que customizaram e fizeram a harmonização das peças com acessórios da grife Bohemi Complementos. Segundo Grasi, a experiência foi desafiadora.

“Tivemos que criar 30 figurinos diferentes para 30 meninas com corpos e estilos diferentes, para inspirar o público da Feijoada nessa festa maravilhosa. Quero ver muitas adaptações do que apresentamos aqui hoje, espero que repliquem e usem muito!”, ressaltou a empresária.

A consultora de estilo ajudou nas montagens dos looks da apresentação e completou falando sobre o conceito do desfile. “Conseguimos trazer referência de moda para que esse evento não fosse só sobre looks, mas sobre looks que fazem sentido porque a proposta é essa, arrasar”, pontuou.

Edição de 2022 – Em 2022, a Feijoada de Inverno será no dia 2 de julho, no Condomínio Boulevard Mirante, em Chapada dos Guimarães. O evento de música e gastronomia mais esperado de Mato Grosso contará com shows de Cleber & Cauan, Jammil, Mc Kevinho, Dj Abdo, Rooftime e Fabio Serra.

A Feijoada de Inverno é uma idealização do jornalista Fernando Baracat que esse ano se uniu à Feijô Produções e Eventos, que reúne Ziad Fares, Maria Fernanda Baracat, Narjara Bairros e Rafael Minotauro como sócios para juntos realizarem a maior e melhor Feijoada de todos os tempos.

Ingressos – Os ingressos para a 28ª Feijoada de Inverno estão disponíveis através do link http://www.techtickets.com.br/feijoadadeinverno2022 ou comparecer a um dos pontos de vendas da Casa de Festas ou Prime Eventos em Cuiabá.

Em Várzea Grande os ingressos podem ser obtidos no Várzea Grande Shopping, na loja Herdeiros Kids. Já em Chapada dos Guimarães é possível adquirir na Pousada Toca da Coruja, com o promoter Alexandre Eustáquio (65) 98126-8348 e em Primavera do Leste, o promoter responsável é o Cristiano Coelho, que pode ser contatado através do telefone (65) 98111-3040. Renan Flávio também é um promoter oficial e faz entregas de ingressos na região do Médio-Norte de Mato Grosso, os interessados devem entrar em contato pelo (65) 98422-3935.

Veja também

Acidente com carreta em Comodoro

Neste sábado dia 24/02 uma carrega que estava na av. Mato Grosso desengatou do cavalo, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *