Polícia procura suspeito de matar idosa em quarto de antigo motel há 5 meses em MT

Rodrigo Araújo Félix Pereira foi apontado pela polícia como autor do homicídio e está foragido. Valéria Alves de Melo, de 61 anos, foi assassinada e tinha várias lesões pelo corpo, segundo a perícia.

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de uma mulher de 61 anos que ocorreu em Rondonópolis, em janeiro deste ano, e apontou um homem de 28 anos como autor do crime. A prisão preventiva de Rodrigo Araújo Félix Pereira foi decretada, no entanto, ele está foragido.

Participe do nosso grupo no whatsapp e receba mais matérias como esta clicando aqui.

As investigações apontaram que Valéria Alves de Melo foi assassinada. Segundo a Delegacia de Homicídios de Rondonópolis, a vítima foi encontrada morta, seminua e com várias agressões pelo corpo, no dia 6 de janeiro deste ano.

O corpo foi localizado no quarto do prédio de um antigo motel, que funcionava como quitinetes, no Bairro Jardim Eldorado. A perícia concluiu que Valéria foi esganada. Conforme a investigação, o crime supostamente ocorreu durante um possível desentendimento entre a vítima e o autor.

Nesta semana, a polícia divulgou a foto de Rodrigo, investigado pelo homicídio, e pediu ajuda à população para encontra-lo. A polícia informou que quem tiver informações sobre o paradeiro dele poderá fazer denúncia, de forma anônima, pelo telefone 197, ou diretamente à equipe de investigação.

Por TV Centro América

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

%d blogueiros gostam disto: