Quem Somos?

APRESENTAÇÃO DAS MÍDIAS MANTIDAS PELO JORNAL O DIÁRIO, DE COMODORO – MT

Em 22 de setembro de 2004, iniciou a atividade de jornal impresso, com edições diárias e após 10 anos passando a duas vezes por semana, tendo atualmente (2020) edição impressa uma vez por semana, que circula nas cidades de Comodoro, Campos de Júlio, Nova Lacerda, Conquista D`Oeste e Sapezal, todas no Mato Grosso e Vilhena em Rondônia.

Para facilitar o acesso às informações de maneira mais rápida, em 21 de novembro de 2018 o JORNAL O DIÁRIO iniciou suas atividades na versão on-line, lançando seu próprio site www.jornalodiarioonline.com.br, se consolidando desde então como um dos maiores portais de notícias na região Oeste do estado de Mato Grosso.

O site www.jornalodiarioonline.com.br, um completo veículo de informação, com sede em Comodoro – MT, se destaca principalmente na produção jornalística e fotográfica, com marketing direto, divulgação de eventos em geral, assuntos abordados nos jornais impressos, com informações e publicações legais, contando ainda com produção cinematográfica de vídeos Além do site e jornal impresso, O DIÁRIO está presente nas mídias sociais, entre elas Facebook, Whatsapp, Instagram e Youtube, tornando-se assim um veículo para ser acessado internacionalmente.

PRINCÍPIOS E OBJETIVOS

 

O Jornal O DIÁRIO é um portal sem vínculo partidário, sem preconceito ideológico e que não está a serviço de grupos econômicos, portanto, não cede a pressões em suas áreas de abordagem. Não está vinculado a interesses particulares, livre de viés ideológico, porém, isso não o faz um veículo sem opinião.

O Jornal O DIÁRIO prima pela qualidade de suas informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência, como política, economia, agronegócios, assuntos de relevância social e outros, a fim de prestar o melhor serviço a internautas e leitores. Acredita que há um importante e indispensável papel a ser desempenhado pelo Estado, compreendendo também que cabe a quantos queiram, exercer esse papel de forma independente e corajosa.