Começa a transição de governo em Comodoro

Foi nomeada pelo prefeito Jeferson Gomes, através da Portaria nº 623/2020, de 27 de novembro de 2020, a equipe de transição da atual administração para a próxima.  

São 05 pessoas de cada gestão. Da atual fazem parte Gustavo André Rocha – Contador do Município; Rodrigo Rodrigues Peres e Rafael Vasconcelos – Procuradores do Município; Juliana Postal Franquini Correa – Controladora Interna do Município e Gabriele Freiria de Oliveira Correa – Auditora Pública Interna do Município.

Representando a gestão 2021/2024, foram indicadas as seguintes pessoas para participar da transição: prefeito eleito Rogerio Vilela Victor de Oliveira, vice – prefeito Josemar Rodrigues Neves; Márcio Simpioni, Eliane Francisca de Alencar e Victor Henrique Rampaso Miranda. 

Na terça feira (01/12/2020), iniciou o período de transição, com o prefeito cujo mandato termina em 31 de dezembro, Jeferson Ferreira Gomes parabenizando o futuro líder do Executivo pela vitória e colocando a equipe à disposição para repassar as informações necessárias durante o curto período até a posse em 01 de janeiro de 2021.

Os nomeados são referências à equipe do prefeito eleito, para repassar os dados da Prefeitura para que o próximo governo inicie o planejamento das ações com conhecimento da realidade atual.

 Uma agenda de reuniões e pautas foi acertada para as próximas dias.

Veja também

Operação Halifax cumpre oito mandados de buscas e prisão contra integrantes de organização criminosa

Durante as buscas, um suspeito foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *