A Policia Militar do Núcleo PM de Campos de Júlio prende foragido da Justiça.


A guarnição de Serviço foi solicitada pelo policial de folga que havia relatado que no seu serviço do dia anterior ao abordar um homem em atitude suspeita foi determinado para que este posicionasse para revista. Momento, que este empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

Diante ao exposto os Policiais Militares de folga juntamente com a equipe da PJC fizemos uma varredura no local do fato, mas êxito.

Sendo que o policial comandante da guarnição, saiu de serviço, e na sua folga em ato continuo as diligencias e por volta das 11h30min logrou êxito em visualizar o suspeito, que prontamente acionou a Guarnição de Serviço, que deslocou até a Rua Mato Grosso e com apoio dos Policiais Militares de folga disponíveis, fizemos o cerco, e a detenção do suspeito, C. R. G. S. e ao checar o mesmo junto sistema penitenciário do Município de Vilhena/RO constatou que já se encontra foragido.

Diante dos fatos este recebeu voz de prisão onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Campos de Julio.

Veja também

Autor de estupro de vulnerável no estado do Acre é preso pela Polícia Civil em Comodoro

Prisão ocorreu após troca de informações entre a Polícia Civil do Acre e policiais da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *