POLÍCIA CIVIL DE COMODORO ENCONTRA CORPO ÀS MARGENS DA BR 174.

Naa manhã do dia 22 de janeiro de 2021 a Polícia Civil de Comodoro localizou um corpo às margens da Br 174, próximo ao antigo Posto 12 de Outubro. O local é conhecido por ter um intenso trafego de veículos pesados.

O corpo estava às margens da BR, com visíveis lesões e aparentando ter sofrido um atropelamento. Já no local, a Polícia Civil acionou a Polícia Rodoviária Federal que se fez presente, fazendo a contenção da via.

Logo após, iniciaram-se os trabalhos de investigação, sendo realizado o levantamento de informações preliminares de que a vítima havia passado pelo posto 01 da PRF no período noturno e se identificado como “Paulo Ribeiro”, andarilho que se deslocava da cidade de Porto Velho/RO com sentido à Rondonópolis/MT.

Após os trabalhos periciais a equipe de investigação não poupou esforços em buscar a identificação do corpo, tendo êxito graças a integração de informações que as forças de segurança vêm desempenhando.

Dessa forma, foi possível confirmar que se tratava de: Paulo Ribeiro da Silva, de 39 anos de idade, morador de Porto Velho. Com base nessas informações a Polícia Civil foi a procura de familiares para informar o fato. Tendo êxito em localizar sua irmã, também moradora da cidade de Porto Velho.

A Polícia Civil continuará com as investigações com o designo de elucidar os fatos que levaram a vítima a óbito. A Polícia ressalta a importância desse tipo de investigação, tendo em vista, o caráter humano, buscando evitar que em casos como este a vítima seja sepultada como indigente.

Nesse sentido, procurando sempre o conforto dos familiares que merecem saber a veracidade dos fatos.

Ressalta-se ainda, que a integração de informações por parte das forças de segurança, acrescenta na efetividade em busca de respostas para sociedade.

Veja também

Operação Halifax cumpre oito mandados de buscas e prisão contra integrantes de organização criminosa

Durante as buscas, um suspeito foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *