URGENTE: OITO PRESOS CAVAM TUNEL E FOGEM DA CADEIA PUBLICA DE COMODORO

Até a manhã desta segunda-feira (03) nenhum preso havia sido recapturado.

O fato aconteceu na noite deste domingo 02/05 entre as 9:00 e 10:00 horas quando 08 presos fugiram da cadeia do município de Comodoro.

Oito presos da Cadeia Pública de Comodoro cavaram túnel na cela 1 e fugiram ontem por volta das 21h30. Na cela havia 15 pessoas. A fuga foi constatada nesta segunda-feira (03.05), pela manhã, quando os policiais penais fizeram a conferência dos presos para troca de plantão.

Segundo informações obtidas pelo jornal O Diário, os presos cavaram um túnel de cerca de 30 metros.

Imagens do circuito interno confirmam a movimentação dos presos durante a fuga. O diretor local acionou policiais penais de folga para uma possível recaptura, porém, o juiz responsável pela execução disse que era para deixar a recaptura a cargo da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil.

Até a manhã desta segunda-feira (03) nenhum preso havia sido recapturado. A polícia realiza buscas para encontrar os foragidos. 

Fugiram da unidade os presos: Cristiano Silva de Araújo, Diones dos Santos de Farias, Gabriel Oliveira Dias, Mateus de Souza Silva, Matheus Ronald Alves da Silva, Reulimar Ramos Monteiro, Vilmar do Amaral e Wesley Azevedo da Silva.

A nossa equipe de reportagem já entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) e a qualquer momento voltamos com mais informações.

 

Veja também

Deputado Valmir Moretto investe em educação agropecuária em Campos de Júlio com emenda parlamentar

Fernanda MoraesAssessoria de Imprensa / Gabinete Dep. Valmir Moretto O deputado Valmir Moretto destinou uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *