Suspeito de matar irmãos durante discussão por cadeira de praia é preso em MT

O investigado, de 26 anos, estava escondido em um sítio da zona rural do município. O outro suspeito continua foragido.

Um dos suspeitos envolvidos na morte de dois irmãos em uma discussão por cadeira de praia no início de novembro, foi preso na terça-feira (21), na zona rural de Comodoro, a 677 km de Cuiabá. O outro suspeito continua foragido.

Segundo a Polícia Civil, os policiais tiveram a informação de que o investigado, de 26 anos, estava escondido em um sítio da zona rural do município. Nas buscas, o suspeito foi preso.

Ainda segundo a polícia, ambos os suspeitos têm registros criminais anteriores.

 

Entenda o caso

No domingo (12), dois irmãos foram mortos a tiros durante uma discussão com outras duas pessoas, na sede de uma associação em Comodoro. As vítimas foram identificadas como Daniel Machado Santos, de 20 anos, e Josué Machado Santos, de 19 anos.

Os irmãos usavam cadeiras de praia, e queriam levá-las embora. Quando uma mulher sentou em uma das cadeiras, teve início a discussão. Depois do bate-boca, as vítimas decidiram ir para casa.

No mesmo dia, dois homens envolvidos no desentendimento, um deles esposo da mulher que sentou na cadeira, foram atrás dos jovens com uma arma e uma faca.

Os suspeitos renderam, agrediram e atiraram na cabeça dos dois irmãos, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

 

 

Por g1 MT

Veja também

Autor de estupro de vulnerável no estado do Acre é preso pela Polícia Civil em Comodoro

Prisão ocorreu após troca de informações entre a Polícia Civil do Acre e policiais da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *