Acidente de trânsito na BR-364 sentido a Campos de Julio/MT mobiliza Corpo de Bombeiros Militar

Acidente trágico na BR364 envolvendo 6 pessoas, duas das vítimas não resistiram aos ferimentos morreram no local; outras quatro vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado via 193, na noite desta terça-feira (09.04), para atender um acidente de trânsito entre um carro e uma camionete na BR-364, nas proximidades de Campos de Júlio (560 km de Cuiabá).

Uma mulher identificada como Isaura de Oliveira Antônio, de 74 anos, e seu filho, Daniel Antônio, de 54 anos, morreram em uma colisão, em Campos de Júlio (583 km de Cuiabá), envolvendo um Toyota Etios e uma caminhonete Mitsubishi Triton.
 As quatro vítimas sendo uma dela outro filho de Isaura que estavam na camionete sofreram escoriações leves, enquanto as duas vítimas que estavam no outro veículo ficaram presas nas ferragens e não resistiram aos ferimentos causados no acidente.
Os bombeiros utilizaram técnicas de corte e um desencarcerador para conseguir remover os corpos das vítimas presas nas ferragens. Os corpos foram entregues à equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais necessários.

 

Veja também

Autor de estupro de vulnerável no estado do Acre é preso pela Polícia Civil em Comodoro

Prisão ocorreu após troca de informações entre a Polícia Civil do Acre e policiais da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *